Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2005 08:01

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Helô e Neto vão buscar Rique no colégio e descobrem que ele não está lá. Bill leva Rique para sua casa, repleta de games e brinquedos, e diz que quer tirar fotos dele. Helô e Neto acham que Rique pode estar escondido e o procuram pela escola, junto com May. Inesita conta a Sol que Rosário ouviu o nome Djanira na fronteira. Miss Jane garante a Sol que aquela informação é muito importante, pois prova que Alex é ligado a Djanira Pimenta. May consegue uma cópia da ficha criminal de Sol. Ju comenta com Consuelo que viu Rique entrar no carro de um homem. Helô e Neto chamam a polícia. Ju descreve Bill para os policiais. Irene e Haydée espionam Glauco. Nina faz a mesma coisa. Feitosa e Creusa anunciam que vão se casar, e Diva fica encantada. Flor conta para Islene que Feitosa vai se casar com Creusa. Helô comenta com um policial que Rique ficava muito tempo no computador. Consuelo vê o retrato falado de Bill e reconhece o homem que costuma almoçar na pensão. O policial encontra fotos suspeitas no computador de Rique e diz a Helô que alguém as enviou para ele. A polícia emite o alerta Amber, dizendo que Rique está em poder de um pedófilo. Antes que Bill consiga fazer fotos de Rique, o menino vê seu rosto na televisão. Bill diz a Rique que eles precisam fugir. Haydée e Nina, cada uma dentro de um carro diferente, vêem Glauco chegar com flores em seu hotel. Júnior se lembra das coisas que Ellis dizia sobre sua sexualidade. Neuta vê Júnior com Kerry e fica satisfeita. Os policiais invadem a casa de Bill, mas ele não está mais lá. Bill foge freneticamente, deixando Rique assustado. Jatobá diz a Gomes que não quer que Vera saiba que ele está machucado. Tião e Geninho se encontram num rodeio. Nina e Haydée vêem uma mulher sofisticada entrar no hotel. Em seguida, ele fecha as cortinas, e elas deduzem que ela é a namorada de Glauco. Lurdinha, sem ser vista, sobe ao apartamento de Glauco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)