Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/07/2005 06:38

Capítulo de hoje da novela América

Globo

A descoberta da dupla traição
Helô diz a Consuelo que voltará para o Brasil sozinha, se Neto não quiser ir com ela. Gomes diz a Farinha que não está se sentindo bem e que verá Dalva outro dia. Mariano comenta com Gomes que ele terá de ir ao forró aquela noite, para receber a faixa de presidente. Gomes fica apavorado. Jatobá pergunta a Helinho se ele voltou a se meter com Alex. Helinho conta que teme que Manu esteja em perigo, mas não sabe se ela está envolvida com Alex ou com algum irmão dele. Raíssa comenta com Haydée que Alex a entende, pois está passando pela mesma situação que ela. Irene diz a Laerte que Simone exigiu receber a herança de seu pai. Kerry procura por Júnior na fazenda de Neuta, deixando Ellis enciumada. Neuta concorda em não proibir as sobrinhas de participarem do concurso. Nick explica a Gil que foi Laerte quem o indicou para o rodeio, e que, por isso, não poderá se recusar a montar nos seus bois. Gil exige que Nick boicote Laerte assim mesmo. Glauco confessa a Laerte que se sente perturbado por Lurdinha. Gomes faz um discurso ao assumir a presidência do forró, mas fica engasgado ao ver Dalva que entende o desconforto dele e fica satisfeita. May descobre que Sol não teve nenhum problema com a polícia do Brasil, mas diz a Miss Jane que vai investigar se ela já foi presa nos Estados Unidos. May vai dormir na casa de Ed e exige que Sol não passe a noite lá. Sol é obrigada a dormir na pensão de Consuelo. Consuelo manda Rosário voltar para a aldeia onde estava. Raíssa vê Tony e Haydée juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)