Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2005 06:42

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Glauco diz a Nina que seu relacionamento acabou, mas ela acha que ele se refere ao seu casamento com Haydée e fica radiante. Lurdinha não pretende deixar que Glauco a engane. Jatobá quer explicar a Feitosa que jamais teve um caso com Islene, mas ele se recusa a ouvi-lo. Glauco diz a Nina que quer terminar tudo com ela, mas ela desconversa, diz que ele está perturbado pelos últimos acontecimentos e que precisa descansar. Jatobá e Vera saem na mesma hora para ir um à casa do outro, e se desencontram. Flor fica arrasada ao saber que Islene não vai mais se casar com Jatobá. Feitosa fica encantado com o recato de Creusa. Haydée quer saber se Glauco tem uma namorada; Laerte garante que não existe outra mulher na vida do amigo e que ele está apenas passando por uma fase ruim. Ramiro não percebe que Jatobá é cego, acha que ele o viu fazer uma transação ilícita com um comparsa, e segue as orientações de Alex para acabar com sua vida. Jatobá é espancado por Ramiro e um comparsa, mas é salvo por um rapaz, Deco. Carreirinha conta que viu Ellis fugir com um peão, mas Neuta diz que ela apenas pegou uma carona com o rapaz e que a nora fugiu porque não agüentava mais ter ciúmes de Júnior. Simone conta que Ellis foi embora e Kerry acha que tem uma chance com Júnior. Tião observa Bandido e tenta entender quando vai se encontrar com Acácio. Glauco garante a Lurdinha que não está mais envolvido com ninguém e ela marca um encontro. Sol não tem coragem de contar a Ed que tem problemas com a polícia dos Estados Unidos. Helô faz as malas, mas Neto ainda não sabe se volta ou não para o Brasil. Dinho conta para Tião que Geninho está trabalhando para Laerte. Helinho comenta com Nina que Glauco pode ter uma nova namorada , e ela fica angustiada. Ju vê Rique sair escondido da escola e entrar no carro de Bill.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)