Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/08/2005 06:42

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Glauco diz a Nina que seu relacionamento acabou, mas ela acha que ele se refere ao seu casamento com Haydée e fica radiante. Lurdinha não pretende deixar que Glauco a engane. Jatobá quer explicar a Feitosa que jamais teve um caso com Islene, mas ele se recusa a ouvi-lo. Glauco diz a Nina que quer terminar tudo com ela, mas ela desconversa, diz que ele está perturbado pelos últimos acontecimentos e que precisa descansar. Jatobá e Vera saem na mesma hora para ir um à casa do outro, e se desencontram. Flor fica arrasada ao saber que Islene não vai mais se casar com Jatobá. Feitosa fica encantado com o recato de Creusa. Haydée quer saber se Glauco tem uma namorada; Laerte garante que não existe outra mulher na vida do amigo e que ele está apenas passando por uma fase ruim. Ramiro não percebe que Jatobá é cego, acha que ele o viu fazer uma transação ilícita com um comparsa, e segue as orientações de Alex para acabar com sua vida. Jatobá é espancado por Ramiro e um comparsa, mas é salvo por um rapaz, Deco. Carreirinha conta que viu Ellis fugir com um peão, mas Neuta diz que ela apenas pegou uma carona com o rapaz e que a nora fugiu porque não agüentava mais ter ciúmes de Júnior. Simone conta que Ellis foi embora e Kerry acha que tem uma chance com Júnior. Tião observa Bandido e tenta entender quando vai se encontrar com Acácio. Glauco garante a Lurdinha que não está mais envolvido com ninguém e ela marca um encontro. Sol não tem coragem de contar a Ed que tem problemas com a polícia dos Estados Unidos. Helô faz as malas, mas Neto ainda não sabe se volta ou não para o Brasil. Dinho conta para Tião que Geninho está trabalhando para Laerte. Helinho comenta com Nina que Glauco pode ter uma nova namorada , e ela fica angustiada. Ju vê Rique sair escondido da escola e entrar no carro de Bill.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)