Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2005 07:29

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Haydée fica desnorteada e quer saber quem é a mulher, mas depois acha que Glauco está apenas fugindo dos problemas da família. Glauco confessa para Laerte que está apaixonado por uma amiga de Raíssa. Laerte o aconselha a voltar para casa. Raíssa diz a Haydée que vai gostar se Glauco tiver uma amante, pois assim a mãe vai saber como é ser traída. Lurdinha acusa Glauco de ainda estar envolvido com Nina e diz que só o aceitará quando ele estiver totalmente livre. Irene conta para Pimenta que Alex se tornou sócio de Glauco e Laerte, e que está namorando Raíssa. Glauco marca um jantar com Nina, que se produz toda para a ocasião. Helinho convida Mari para sair. Creusa diz a Feitosa que nunca namorou. Feitosa fica emocionado com a pureza de Creusa. Mazé tenta fazer com que Zé Higino fale sobre a mulher por quem foi apaixonado, mas ele se esquiva. Miss Jane conta para Tony que já deixou um grande amor para trás. O médium da sessão espírita dá a Tião um recado de Acácio: o boi Bandido vai fazer com que eles se encontrem de novo, e que o peão ainda vai sofrer por causa de uma mulher que conhece de outras vidas. Tião continua sem saber se deve ou não montar Bandido. Ellis foge da casa de Neuta no meio da noite, deixando Sinvalzinho para trás. Ed diz a Sol que, antes de sua chegada, sua vida era sem graça. Sol pergunta a Ed se ele gostaria dela em qualquer circunstância, e ele diz que sim. Rique combina de se encontrar com Bill antes de viajar. Inesita sai escondida da pensão. Ellis deixa um bilhete para Neuta onde diz que foi embora porque não agüentava mais ver tantas mulheres atrás de Júnior. Neuta fica encantada. Mazé conta para Zé Higino que terá de comparecer ao tribunal para ter uma acareação com Geninho. Laerte dá dinheiro a Geninho para que ele desminta a história de Mazé. Glauco diz a Nina que a relação dos dois acabou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)