Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2005 08:39

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Mariano não gosta de saber que Sol aceitou qualquer trabalho para sobreviver, mas decide tomar os remédios comprados com o dinheiro dela. Helinho pergunta a Alex por que ele virou um criminoso. Helinho decide não denunciar Alex para a polícia. Consuelo dá um prato cheio de pimenta mexicana para o colega de Inesita, e ele vai embora correndo. Ed promete a May que não vai mais pensar na caixa e eles fazem as pazes. Sol confessa para Cidinha que tinha outra idéia dos EUA. Gil entrega sua fita para Tião levar. Jatobá pergunta a Vera se ela gosta de Helinho como mulher ou amiga. Vera começa a dizer o que sente por Jatobá mas é interrompida pela chegada de Helinho. Jatobá vai embora chateado e começa a pensar em arrumar outra namorada. Raíssa volta de Miami. Glauco pede que Lurdinha o chame de Glauco e não de “tio”. Tony diz a Haydée que ainda a ama e pede que ela fique com ele. Haydée se perturba, mas garante que ama Glauco. Tião se despede de Mazé e Zé Higino. Neuta exige que Ellis lhe diga quem é o pai de seu filho. Carreirinha conta que Ellis namorava Waldomiro e Neuta manda chamá-lo. Ellis diz que o pai não é Waldomiro. Haydée pede que Irene contrate Feitosa e afirma que vai pagar o salário dele. Feitosa conta para Jatobá que Flor não foi aceita na escola. Mari é surpreendida por um tiroteio no meio da rua e entra no carro de Alex para escapar. Geninho aparece na fazenda e Zé Higino pergunta o que ele faz ali. Sol descobre que Tião vai montar bem perto de Miami.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)