Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2005 06:49

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol fica pasma. Tião pede que o padre o case com Sol no dia seguinte mesmo. Islene se dá conta de que Flor não está ao lado dela e, com Feitosa, começa a procurá-la, ambos desesperados. Flor, assustada, ouve a voz da mãe, mas não a encontra e se mistura a um grupo de crianças de sua idade. Nina e Haydée se encontram num barzinho. Nina sofre quando Haydée comenta que ela e Glauco nunca brigaram e se dá conta de que ele mentiu o tempo todo. Islene e Feitosa pedem a ajuda de Gomes para encontrar Flor. Jatobá e Vera lembram de quando começaram a namorar. Vera fica enternecida com as memórias. Helinho tenta ligar para Vera mas não consegue, pois Jatobá desliga o telefone. Alex garante a Helinho que Sol vai topar o serviço que ele lhe ofereceu. Sol não decide se quer ficar com Tião ou ir para os Estados Unidos. Tião comunica a Sol que eles vão se casar. Flor anda pelas ruas sem rumo e com medo. As afilhadas contam para Neuta que Sol e Tião vão se casar. Jatobá diz a Vera que sabe que ela está interessada em alguém. Vera começa a falar animadamente de Helinho, para decepção de Jatobá. O chapéu de Acácio cai sozinho de cima de um armário e Tião acha que é um sinal. Jatobá diz a Vera que vai dar uma volta. Gomes, Feitosa e Islene procuram por Flor junto com uma patrulha. Flor anda até a praia e fica espantada ao sentir a areia pela primeira vez. Rosário vai até a fronteira de carona e encontra Fátima. Consuelo sofre por não saber onde Rosário está. Inesita pensa em usar uma saia curta como a que as meninas americanas usam. Dinho descobre que Carreirinha vai fazer uma doma para Neuta e lhe oferece uma semana de refeições grátis para ir no lugar dele. Geninho volta para casa. Alex diz a Sol que quer lhe fazer outra proposta. Jatobá dá um mergulho no mar. A água do mar leva Flor, que grita. Jatobá ouve e vai na direção do som. Alex pergunta a Sol se ela quer pagar metade do que pagou pela outra travessia e diz que ela não precisa fazer o serviço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)