Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2005 06:23

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Ed tenta falar com Sol no tribunal, mas um guarda avisa que eles não podem se comunicar. May fica radiante ao saber que Sol não quer que Ed fique com a guarda da criança. Acácio faz com que a lamparina de Tião solte raios de luz. Tião fica impressionado e leva a lamparina até o médium em busca de explicações. O médium recebe novo recado de Acácio e diz a Tião que está chegando a hora em que o destino dele e o de uma moça serão selados. Sol diz ao juiz que o filho que espera não é de Ed, mas de Tião. Ed fica chocado. Glauco morre de ciúmes ao saber que Lurdinha saiu com os amigos, e ela acha graça da insegurança dele. Haydée conta para Irene que está fazendo de tudo para atrapalhar o relacionamento de Glauco e Lurdinha. Nina deixa no escritório de Glauco um porta-retrato que contém uma microcâmera escondida, para vigiá-lo. Ed desabafa com May e diz que ficou muito magoado com Sol. Sol revela a Malu que desistiu de Ed para não perder seu filho. Feitosa manda Islene não ofender mais a moral de Creusa. Islene fica furiosa e os dois brigam. Consuelo vai visitar Rosário na prisão e fica muito emocionada. Jota diz a Consuelo que há chances de Rosário ficar nos EUA. Perkins diz a Sol que ela terá de embarcar logo para o Brasil, para que Ed não tenha tempo de recorrer da decisão do juiz. Mazé recebe rapadura de de Adalberto, e Zé Higino não gosta. Carreirinha come toda a rapadura. Adalberto confessa a Gil que gostou de Mazé e até se casaria com ela. Sol vai para o aeroporto. Ed descobre que Sol está a caminho do Brasil e pede que seu advogado entre com um recurso para impedi-la de embarcar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)