Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2005 06:29

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Tião segura Sol com força e pergunta se ela queria fazê-lo de bobo outra vez. Sol se desvencilha e sai correndo. Gomes diz que vai dizer qual foi o resultado da investigação que Diva pediu que ele fizesse sobre Islene. Islene fica indignada. Odaléia diz a Mariano que eles vão ter como viver mesmo que ele não volte ao trabalho, se ele desistir de pagar o dinheiro que Sol pegou de Neuta. Mariano afirma que vai voltar ao trabalho de qualquer jeito. Gomes fala para Diva que Islene é uma moça de respeito. Feitosa não gosta de saber que Islene sai sem ele para dançar e eles brigam. Nick diz a Bóia e Dinho que falou para Sol que gostava dela. Bóia e Dinho ficam horrorizados e falam que Nick desrespeitou Tião. Irene garante a Simone que Nick deve estar com outra mulher. Sol fala para Tião que um homem lhe ofereceu aquela passagem em troca de um trabalho. Tião pergunta a Sol que trabalho é esse. Sol tenta se esquivar, mas Tião insiste. Inesita tenta se enturmar no colégio, mas nenhuma das meninas lhe dá bola. Consuelo descobre que Rosário fugiu. Vera afirma para Helô que ainda não sabe direito o que sente por Jatobá. Jatobá prepara um jantar romântico para Vera. Lurdinha e Radar desejam-lhe boa sorte e deixam-no sozinho em casa. Haydée chama Nina para jantar, pois quer se tornar amiga dela. Nina acha que Haydée descobriu alguma coisa e aceita o convite. Tião rasga a passagem de Sol, que tenta detê-lo. Vera fica pasma ao ver o jantar que Jatobá preparou. Neto sai com alguns amigos e conhece uma menina brasileira chamada Drika. May vê Neto conversando com Drika e pergunta por Helô, deixando-o sem graça. Neto garante a um amigo que May tem prazer em atingi-lo. Tião diz a Sol que não vai deixá-la ir embora nunca mais. Glauco fica nervoso ao saber que Haydée vai sair para jantar com Nina. Vera e Jatobá dançam como nos velhos tempos. Feitosa e Islene discutem diante de Flor, que fica nervosa e se afasta. Sol acorda e percebe que Tião a trancou dentro de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)