Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2005 06:50

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Tião tenta impedir a derrubada de sua casa, é contido por Júnior, mas garante que vai se vingar. Mazé e Zé Higino sofrem muito ao ver a demolição da casa. Tião sofre sozinho, entre os escombros e Simone o consola. Diva comenta com Odaléia que não vai se apegar a Flor, mas não disfarça a alegria ao ouvir que a menina gosta dela. Haydée convida Alex para um jantar e comenta com Irene que ele seria um par perfeito para Raíssa. Alex pergunta a Mari se ela não quer trabalhar com ele. May oferece dinheiro a Sol para ela se divorciar de Ed e procurar outro casamento. Sol não aceita e May garante que vai infernizar sua vida. Miss Jane comenta com Nick que May acabou aproximando Ed de Sol, ao denunciá-los para a polícia. A polícia volta a bater na casa de Ed, para ter certeza de que estão mesmo casados. Ed fica nervoso após a visita dos policiais, e diz a Sol que quer conversar com ela. Glauco diz a Laerte que Geninho pode abrir uma conta no nome de Mazé e depositar o dinheiro, para que ela não possa provar que não recebeu nada. Tião garante a Neuta que tem certeza de que quer se casar com Simone. Carreirinha conta a Dinho que Geninho tem perdido dinheiro no jogo. Alex diz a Mari que ela pode trabalhar como telefonista em sua empresa. Consuelo encontra as roupas novas de Inesita e pergunta onde ela arranjou dinheiro. Waldomiro diz a Consuelo que foram presentes dele. Jota apresenta a todos sua nova aquisição, uma limusine batizada com o nome de Consuelo. Ed diz a Sol para morar na casa dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)