Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2005 05:47

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Mari vibra com os 100 dólares enviados por Sol. Mariano se recusa a tomar os remédios comprados com dólares cuja procedência desconhece. Sol combina com Ju um “bico” aos domingos em um posto de gasolina. Tony relembra o fim de seu namoro com Haydée e conta que mora em Miami, é especialista em línguas latinas e tem vários livros publicados. Haydée fica tumultuada quando Tony pergunta se ela é feliz no casamento. Nina diz a Glauco que vai cuidar de sua vida. Haydée flagra Glauco segurando Nina pelos braços, e ele inventa que a advogada se sentiu mal. Feitosa insiste para que Islene matricule Flor em uma escola. Odaléia coloca a pílula que Mariano se recusa a tomar em um copo de vitamina. Tião e Creusa ficam juntos. Laerte tenta comprar Bandido de Neuta, mas ela não aceita. Gil provoca Tião, que não reage. Simone conta a Tião que ele vai montar em Miami. Sol dança samba no palco da boate. Consuelo reprova Mercedes por querer deixar de ser mexicana. Inesita conta que foi convidada para um date (sair com um rapaz, sem compromisso), mas Consuelo não aprova. Helô quer saber se Neto dormiu fora enquanto ela estava no Brasil, mas Consuelo diz não saber de nada. Lurdinha comenta com Manu o caso de Glauco e Nina. Helinho diz a Vera que sua situação está complicada porque todos suspeitam dele. May conta a Miss Jane que os exames revelaram que ela pode ter filhos. O projeto de Ed foi novamente rejeitado; May insiste em lhe emprestar dinheiro, mas ele não aceita. May se incomoda com a caixa vazia na sala e manda alguém retirá-la. Irene descobre a caneta de Tony nas coisas de Haydée e pergunta quem ele é. Neuta conta que Sol não foi presa e está bem, e Tião fica despeitado. Helinho vê Alex na estação de metrô.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)