Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2005 06:17

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Tião tenta pedir desculpas a Gil, mas ela se recusa a ouvir. Gil diz a Tião que ele vai ter que lhe pagar tudo o que ela gastou nos preparativos do casamento, deixando-o pasmo. Alex pergunta a Ariovaldo onde fica a casa de Neuta e ele explica. Ariovaldo comenta com Alex o nome do falecido marido de Neuta e ele acha graça. Ariovaldo estranha. Dinho dá um cascudo em Carreirinha, que fica com raiva. Waldomiro conta vantagem para Dinho, dizendo que Neuta lhe dá bola. Dinho não acredita. Júnior fica apavorado com a idéia de montar o cavalo, mas Ellis garante que vai dar um jeito de tirá-lo daquela situação. Carreirinha diz a Neuta que Dinho estava contando vantagens sobre ela. Neuta fica furiosa e decide tomar satisfações com Dinho. Pimenta exige que Ramirez encontre logo uma pessoa para atravessar a droga para os Estados Unidos. Sol garante a Tião que nunca deixou de ser apaixonada por ele e ele diz o mesmo. Alex garante a Ramirez que Sol vai aceitar atravessar a droga, pois ela fará qualquer coisa para chegar nos Estados Unidos. Neuta dá chicotadas em Dinho e diz que ele lhe faltou com o respeito. Ariovaldo garante a Neuta que Dinho a defendeu, mas não revela que foi Waldomiro quem contou vantagem. Neuta se arrepende de ter batido em Dinho. Nina confessa para Vera que não sentiu raiva de Haydée. Vera conta para Helinho que Nina está pensando em passar uns tempos nos Estados Unidos para ver qual é a reação dele. Nina busca Helô no aeroporto e diz que vai voltar para Miami com ela. Inesita diz a Mercedes que ninguém fala com ela no colégio. Tony olha para Mercedes, que acha que ele está interessado nela. Zé Higino diz a Tião que alguém lhe perguntou se eles querem vender suas terras. Graça e Creusa partem para Boiadeiros. Sol dá de cara com Alex na casa de Neuta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)