Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2005 06:14

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Mal-entendido
Ed se emociona com a notícia de que vai ser pai. Perkins explica que, se ele pedir a guarda da criança, Sol vai poder ficar nos Estados Unidos até que seu filho tenha seis meses de vida, mas ela terá de ser deportada após esse período. Ed tem esperanças de que Perkins vai conseguir encontrar um meio de Sol continuar nos Estados Unidos após o período dos seis meses e decide pedir a guarda da criança. May fica arrasada ao saber que Sol está grávida. Miss Jane aconselha May a desistir de Ed. Odaléia confessa a Neuta que está feliz pela volta de Sol. Neuta mostra a Gomes a intimação que recebeu, pedindo a prisão de Sinval. Gomes garante a Neuta que vai investigar o assunto. Geraldito aconselha Neto a não se separar de Helô. Rosário vai para a mesma prisão de Sol, e as duas se vêem rapidamente no corredor. Irene conta a Haydée que Pimenta atacou um homem na sua frente. Pimenta interroga o motorista do táxi e ele confessa que foi Alex quem mandou matá-la. Júnior comenta com Jatobá que adoraria ser figurinista, e Jatobá o aconselha a seguir sua vocação. Lurdinha obriga Glauco a freqüentar uma academia. Nina tenta conversar com Glauco sobre a situação deles, mas ele foge. Sol diz a Perkins que viu Rosário na prisão, e que ela pode dar mais detalhes sobre a quadrilha de Alex e Pimenta. Jatobá descobre que Neuta não vê Júnior como ele é de verdade e sente pena do rapaz. Helinho acha estranho que Alex não tenha procurado por Mari, pois sabe que ele tem medo de que ela o comprometa. Helô e Rique vão para o aeroporto. Coincidentemente, Tony vai viajar no mesmo vôo de Helô, e Neto acha que os dois têm um caso. Detinha conta a Tião que Sol vai voltar para o Brasil. Simone descobre que Tião havia perguntado por Sol e fica magoada. Tião explica a Simone que só se interessou porque o médium falou de Sol, mas não conta o que ele disse. Sol descobre que seu filho terá de ficar nos Estados Unidos se Ed pedir sua guarda, mas que ela será deportada de qualquer jeito. Ela diz a Perkins que não pretende aceitar a proposta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)