Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/06/2005 06:44

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Alex pede que Mari abra a carta. Mariano chega nesse momento e chama Alex para conversar em sua casa. Alex garante que não é casado e que não quer atrapalhar o trabalho de Mari. Ele ainda é obrigado a mostrar seus documentos e Mari quase morre de vergonha. Gomes comenta com Mariano que ele deveria ter lhe chamado para checar se os documentos de Alex não eram falsos. Mari lê a carta de Sol, em que a irmã a manda se afastar de Alex porque ele é um bandido. May muda de lugar os livros de Ed, para que ele pense que foi Sol. Ed pergunta a Sol se ela mexeu em seus livros; ela se irrita com as desconfianças de Ed e decide não trabalhar mais para ele. Sol lê a carta de Tião e sofre porque ele quer terminar com ela. Simone consola Tião. Sol liga para falar com Tião, e Bebela conta que o viu com Simone; ela fica arrasada. Júnior quer um casamento discreto e diz à mãe que vai pedir sugestões a uma amiga. Neuta concorda, mas não abre mão de mandar fazer o bolo do jeito que quer. Radar e Murilinho chegam para se hospedar na fazenda de Neuta. Haydée se sente mal por ter furta o objeto do escritório de Nina e Vera. Glauco quer conversar com Haydée, mas ela foge. Jatobá leva Vera para ver o show de Roberto Carlos, e ela fica radiante. Mari mostra a carta de Sol a Alex.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)