Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

08/06/2005 06:44

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Alex pede que Mari abra a carta. Mariano chega nesse momento e chama Alex para conversar em sua casa. Alex garante que não é casado e que não quer atrapalhar o trabalho de Mari. Ele ainda é obrigado a mostrar seus documentos e Mari quase morre de vergonha. Gomes comenta com Mariano que ele deveria ter lhe chamado para checar se os documentos de Alex não eram falsos. Mari lê a carta de Sol, em que a irmã a manda se afastar de Alex porque ele é um bandido. May muda de lugar os livros de Ed, para que ele pense que foi Sol. Ed pergunta a Sol se ela mexeu em seus livros; ela se irrita com as desconfianças de Ed e decide não trabalhar mais para ele. Sol lê a carta de Tião e sofre porque ele quer terminar com ela. Simone consola Tião. Sol liga para falar com Tião, e Bebela conta que o viu com Simone; ela fica arrasada. Júnior quer um casamento discreto e diz à mãe que vai pedir sugestões a uma amiga. Neuta concorda, mas não abre mão de mandar fazer o bolo do jeito que quer. Radar e Murilinho chegam para se hospedar na fazenda de Neuta. Haydée se sente mal por ter furta o objeto do escritório de Nina e Vera. Glauco quer conversar com Haydée, mas ela foge. Jatobá leva Vera para ver o show de Roberto Carlos, e ela fica radiante. Mari mostra a carta de Sol a Alex.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)