Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/04/2005 06:32

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Odaléia diz a Alex que Sol foi para Boiadeiros. Alex tenta falar com Sol, mas não consegue. Tião garante a Sol que vai terminar com Gil assim que chegar a Boiadeiros. Odaléia diz a Mariano que teme que Tião magoe Sol. Mariano afirma que gostou de Tião e diz a Odaléia que eles devem agradecer por Sol ter desistido de ir para os Estados Unidos. Alex vai para Boiadeiros atrás de Sol. Tião tem outro sonho com Acácio e diz a Sol que acha que o pai está tentando lhe dizer alguma coisa. Simone diz a Nick que mudou vários planos para ir aos Estados Unidos com ele e o acusa de ser um irresponsável. Nick fala para Simone que estava gostando dela mas não está mais, deixando-a furiosa. Dinho gosta de saber que Simone e Nick terminaram. Laerte fica furioso com a multa alta que Irene vai ter que pagar e diz a ela que quer voltar para o Brasil. Ramirez ameaça parar de trabalhar para Pimenta, mas ela deixa claro que isso não é uma opção. Radar sugere a Vera que ela se case com Jatobá. Vera diz a Radar que Jatobá é mulherengo, mas ele afirma que ele pode ter mudado. Jatobá planeja fazer um jantar à luz de velas para Vera. Lurdinha ouve Nina praguejando contra Glauco e se dá conta de que eles têm um caso. Tião apresenta Sol para Maria José e Zé Higino e explica que sempre foi dela que ele gostou. Neuta mostra a Júnior o cavalo que comprou para ele. Ellis pergunta a Waldomiro se ele não quer domar o cavalo mas ele dá uma desculpa e vai embora, deixando-a sem entender nada. Graça diz a Farinha que vai viajar para Boiadeiros e deixar que Gomes tome conta de si próprio, para aprender a dar valor a ela. Glauco fica irritado quando Haydée diz que quer convidar Nina para jantar de novo. Raíssa comenta com Haydée que Glauco sempre está mal quando ela está bem, deixando-a intrigada. Nina diz a Vera que vai passar uma temporada em Miami para esquecer Glauco de vez. Tião aparece na casa de Gil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)