Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/06/2005 06:45

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol pede ajuda a um guarda, e Ramiro foge. Ju sugere a Sol entrar num sorteio para tentar o visto de cidadã americana. Tião escreve uma carta para Sol, onde diz que ela foi embora porque quis e que ele não pode largar tudo para ir atrás dela. Geninho conta para Guta que Mazé assinou, sem saber, uma procuração que lhe dá poderes para vender as terras. Haydée se encontra com Tony e garante que, dessa vez, eles vão ficar juntos para sempre. Nina conta para Glauco que Haydée a contratou como sua advogada, e não gosta ao perceber que ele fica chocado ao confirmar que Haydée quer mesmo a separação. Raíssa bate na porta do quarto de Tony no hotel e pede para falar com ele; Haydée se esconde no banheiro, e elas não se vêem. Tony explica a Raíssa que voltou com sua velha namorada. Raíssa diz a Tony que está apaixonada por ele e vai embora; ele fica perturbado. Alex abre o envelope deixado por Mari em seu carro, lê o conteúdo e rasga. Júnior diz a Neuta que Dinho gosta dela, e ela se sente lisonjeada. Santiago exige que Gil use roupas mais comportadas, o que a deixa furiosa. Nina se perturba quando Haydée vai a seu escritório e diz que Glauco não quer a separação. Irene percebe a reação de Nina e a acusa de ser a mulher que estava com Glauco no carro. Nina garante a Irene que não sabe do que ela está falando. Tony pede para conversar com Raíssa. Irene insiste com Haydée que Nina é amante de Glauco. Haydée fica nervosa e furta um marcador da mesa de Vera. Sol se abre para Ed, diz que não gostou de ser acusada de algo que não fez e afirma que May pode ter desarrumado a mesa só para prejudicá-la. Ed garante que May não faria isso. May comenta com Miss Jane que vai demitir Sol depois de se casar com Ed. Alex diz a Mari que não achou o envelope. Mari mostra a Alex que recebeu uma carta de Sol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)