Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2005 07:09

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol acha que Mariana deve estar enganada, pois não acredita que Alex viria procurá-la. Haydée é muito simpática com Nina e a convida para jantar em sua casa, deixando-a completamente sem graça. Vera aconselha Nina a ir ao jantar para deixar Glauco constrangido. Helinho manda flores para Vera, que fica perturbada. Jatobá diz a Stallone que tem certeza de que Vera está apaixonada. Radar percebe que Vera recebeu flores e acha que foram enviadas por Jatobá. Sol revela a Mari que Mariano não está nada bem e não vai poder voltar ao trabalho. Nina vai ao jantar na casa de Glauco. Haydée pergunta a Nina se ela é comprometida e ela diz que acabou de terminar um relacionamento. Glauco fica nervoso. Gomes manda Farinha chamar Diva, Feitosa e Islene para ir à sua casa e diz que resolveu o caso. Graça acusa Gomes de ter uma namorada e diz que não vai mais cuidar dele. Creusa comenta com Feitosa que não acredita em nenhuma religião, mas usa roupas recatadas porque senão os homens a olham demais. Feitosa fica curioso. Sol apresenta Tião para Odaléia, que o observa, desconfiada. Nina percebe que Glauco não tem um casamento infeliz e vai embora da casa dele deprimida. Helô avisa Nina que vai voltar para o Rio. Consuelo chora de saudades de Rosário. Rosário se pergunta quando irá conseguir ver sua mãe. Ed explica para May que eles só podem se casar quando ele tiver dinheiro para comprar uma casa. Jatobá fala para Vera que encontrou uma casa que quer alugar. Vera fica preocupada, deixando Jatobá satisfeito. Mariano volta para casa. Tião pede Sol em casamento e Mariano e Odaléia concordam. Neuta mostra a Júnior que comprou um cavalo para ele igualzinho ao que o pai dele tinha. Júnior confessa para Ellis que não gosta de ser peão. Simone percebe que Nick não está mais apaixonado por ela. Alex vai até a casa de Sol e pede para vê-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)