Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2005 06:36

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Tony diz a Haydée que não quer escutar nada do que ela tem a dizer. Haydée admite que não tem como justificar o que fez e pede que Tony dê uma explicação para Raíssa, para não deixá-la tão arrasada. Os dois se beijam, mas Haydée diz que não pode ficar com ele ou se sentiria traindo Raíssa. May pergunta a Miss Jane se ela não vai repreendê-la por ter denunciado Sol, e Miss Jane diz que não há nada mais a ser feito sobre aquele assunto. May estranha. Sol e Ed fazem cartões e cartas de amor um para o outro, para fingir que foram escritos desde que se conheceram. Haydée tenta contar para Glauco que foi ver Tony, mas ele avisa que não quer saber de nada. Glauco conta a Haydée que Nina está vindo para Miami fazer companhia a Manu e Lurdinha. Tião comenta com Simone que Bandido ou vai matá-lo ou consagrá-lo. Simone fica assustada. Ellis garante a Júnior que Kerry acabará se apaixonando por ele e o aconselha a não incentivá-la. Júnior acha que é exagero de Ellis. Geninho entrega um cheque a Mazé. Ela rasga o cheque, afirmando que não quer nem ver a cor daquele dinheiro. Zé Higino vê Geninho conversando com Mazé e o persegue com o chicote. Geninho vai embora magoado, e afirma que não tem mais família. Mazé vai atrás de Geninho, mas não o alcança. Tony telefona para Raíssa e pede desculpas a ela. Raíssa comenta com Haydée que Tony só se aproximava dela quando as coisas não estavam bem com a outra mulher. Gomes contrata Rose para trabalhar na venda no lugar de Mari. Sol reza para a Virgem de Guadalupe, pedindo para se sair bem na entrevista com a polícia. Ed dá de presente para Sol um escapulário com a Virgem de Guadalupe e Nossa Senhora Aparecida. Sol e Ed vão fazer a entrevista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)