Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/09/2005 06:38

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol conta sua história para o juiz e afirma que Djanira Pimenta é a chefe da quadrilha que a ajudou a chegar ilegalmente nos Estados Unidos. O médium diz a Tião que um homem vestido de peão quer lhe dar um recado. Ele diz que o boi vai conduzi-lo até os diamantes e quem vai marcar este dia é uma mulher que vem de outras vidas. Tião diz ao médium que sabe de quem ele está falando. E o médium acrescenta que esta mulher está voltando. Tião fica muito impressionado. Sol reconhece a foto de Pimenta diante do juiz. Tião garante a Dinho que não vai trocar Simone por Sol se esta voltar para o Brasil. Perkins garante a Sol que ela tem chances de ter sua pena reduzida. Simone exige que Laerte lhe dê o dinheiro de sua herança, e ele desconversa. Neuta decide ir até o Rio de Janeiro limpar o nome de Sinval. Tião não pára de pensar nas palavras do médium. Sol torce para não ser deportada. Rosário passa mal de calor, junto com outros ilegais, dentro do furgão no deserto. Consuelo descobre que Rosário está tentando chegar aos Estados Unidos e desmaia. Vera diz a Jatobá que não consegue aceitar o namoro de Lurdinha com Glauco. Gomes garante a Feitosa que vai descobrir quem escreveu a carta anônima que lhe mandaram. Mari acha que Alex teve algo a ver com a prisão de Sol e decide investigar. Glauco espiona a casa de Lurdinha para ter certeza de que ela vai ficar lá. Nina e Haydée invadem o quarto de hotel de Glauco para tirar fotos dele com Lurdinha, mas ficam frustradas porque ele está sozinho. Mari diz a Ramiro que quer falar com Alex sobre a prisão de Sol. Alex pede Raíssa em casamento informalmente, e ela aceita. A polícia encontra Rosário e outros ilegais dentro do furgão. Consuelo é informada de que Rosário será levada para uma prisão em Miami, e fica feliz por poder vê-la. Flor recebe uma carta de Feitosa e pede que Islene leia para ela. Sol descobre que será deportada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)