Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2005 07:04

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Glauco fica abismado. Haydée afirma para Glauco que a culpa de eles estarem ali também é dele, pois ele não quis escutá-la. Glauco decide voltar para o Brasil para não ter de enfrentar os problemas. Haydée pede que Glauco fique e afirma que quer salvar o casamento deles. Eles se abraçam. Diva vai visitar Feitosa na casa de Islene e reclama de tudo o que vê. Gomes pede que Jatobá ligue para o telefone que Alex deu para Mari. Jatobá telefona e descobre que não existe ninguém chamado Alex que trabalhe para aquela firma. Júnior explica a Mazé que ela pode processar Laerte alegando que foi enganada, mas para isso vai ter de processar Geninho também. Kerry visita Júnior e leva alguns livros para ele. Mazé diz a Zé Higino que está triste por ter de processar Geninho. Geninho pede que Sianinha diga a Mazé que ele quer lhe entregar o dinheiro da venda das terras. Laerte vê Simone com Tião e diz que se ela quiser continuar o namoro terá de sair da casa dele. Tião convida Simone para morar em sua casa e a pede em casamento. Dinho pergunta a Tião se é verdade que ele esqueceu Sol, e ele garante que sim. Ed diz a Sol que eles precisam parar de pensar em Tião e May e tentar conhecer um ao outro de verdade, para não deixarem furo na entrevista com a Imigração. May confessa para Miss Jane que denunciou Sol para a polícia. Helinho pede que Radar descubra se Manu está namorando Alex. Alex diz a Ramiro que vai abrir uma conta no nome de Mari, como parte do seu plano. Inesita diz a Sol que quer dançar de novo na boate quando alguém faltar. Raíssa acha que Tony agiu daquela maneira porque a mulher com quem ele estava envolvido voltou. Haydée consola Raíssa. Glauco diz a Nina que quer que ela vá encontrá-lo em Miami, deixando-a radiante. Mazé manda Sianinha dizer a Geninho que não quer vê-lo e nem quer o dinheiro. Sol e Ed decoram as informações um do outro. Haydée vai até à casa de Tony.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)