Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/05/2005 06:43

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Ed abre a caixa - que pensava ser uma encomenda que havia feito – e dá de cara com Sol. Sol foge antes que Ed possa fazer alguma coisa. May sugere que Ed chame a polícia, mas ele diz que Sol não parecia ser uma criminosa. Tião reafirma para Laerte que suas terras nunca serão dele. Haydée olha fotografias antigas para se lembrar de como era feliz. Tony conta para Helô como foi sua história com Haydée. Tião revela a Zé Higino e Mazé a artimanha de Geninho, e Zé Higino fica do lado de Tião. Geninho pede demissão de seu emprego e depois se desespera ao perceber que o dinheiro não está mais com ele. Dinho vê Tião conversando com Simone e não gosta. Tião garante a Dinho que ele e Simone são apenas amigos, mas Dinho percebe que Simone está interessada em Tião. Vera conta para Nina que está com medo de estar caindo novamente em uma armadilha. Helinho é solto, mas diz a Nina e Vera que ainda está sob investigação. Alex chega no Rio. Ed pensa em Sol. Sol tenta encontrar um orelhão em Miami. Haydée vai até a casa de Feitosa e exige que ele volte a trabalhar para ela. Feitosa diz que não quer contrariar Glauco, mas Haydée não aceita um não como resposta. Alex consegue documentação falsa com o nome de Antônio Carlos. Ele lembra que o marido falecido de Neuta tem seu nome verdadeiro e decide ir para Boiadeiros. Jatobá pede que Vera lhe dê outra chance. Glauco liga para Geninho e conta que foi Tião quem pegou o dinheiro. Glauco não quer aceitar a readmissão de Feitosa. Haydée pensa em contar a Glauco que foi ela quem furtou o perfume, mas não tem coragem. Tião fica sabendo que Sol foi presa. Sol conhece Marcello, que se oferece para levá-la ao local onde sua amiga Drica trabalha, mas ela descobre que Drica foi para Nova York.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)