Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2005 06:51

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol se esconde num depósito. Alex descobre que Helinho foi preso. Vera confirma na polícia que Helinho sempre disse que não sabia o que havia no apartamento de Alex. Glauco alerta Nina de que a prisão de Helinho pode prejudicar seu escritório de advocacia. Haydée pede desculpas a Raíssa e garante que sua fase problemática vai passar, mas Raissa diz que não agüenta mais. Glauco demite Feitosa. Sol é encontrada no depósito por um rapaz, que a manda entrar numa caixa. Alex volta ao Rio com outro nome, para tentar resolver sua situação. Tião se pergunta se realmente conhece Sol de muitas vidas. A caixa onde Sol está escondida é levada por engano pelo caminhão. Geninho desmaia após, por um acidente, ser derrubado por Carreirinha. Tião vê um maço de dinheiro cair do bolso de Geninho e o pega sem que ele se dê conta. Pimenta descobre que seus ilegais foram presos e vai embora da fazenda de Irene. Kerry acha que Simone está gostando de Tião, mas ela garante que eles são só amigos. Mariano aconselha Feitosa a não contar a ninguém porque foi despedido, e ele diz que pediu demissão. Glauco não conta a Haydée que demitiu Feitosa. Miss Jane conta a Nick que Sol fugiu. Consuelo pensa em se casar de novo. Tião devolve a Laerte o dinheiro que estava com Geninho. A caixa onde Sol está escondida é deixada na casa de Ed.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)