Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2005 07:11

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Tião e Sol ficam perturbados. Gil sente uma coceira e teme que Sol tenha usado, de propósito, um creme que lhe deu alergia. Neuta diz a Júnior que na fazenda há muitos bois bravos para ele montar, deixando-o nervoso. Miss Jane se preocupa com a demora de Tony e pensa em ligar para a polícia, mas May a convence a não fazer isso. Tony liga da delegacia para o celular de May, mas ela não atende de propósito. Irene conhece Pimenta e, imediatamente, ficam amigas. Sol diz para Tião que foi para os Estados Unidos porque sabe que não pode viver de amor. Tião diz a Sol que a ama. Carreirinha diz a Neuta que os peões fizeram uma festa para comemorar a chegada de Júnior, deixando-a emocionada. Tião pede para conversar com Gil mas ela, toda empolada, se recusa a vê-lo. Sol confessa para Detinha que provocou a alergia em Gil. Ramirez fala para Alex que eles precisam arrumar alguém para levar drogas para os Estados Unidos. Haydée e Raíssa chegam em casa, quase matando Glauco de susto. Tony fala com Miss Jane, que o tira da cadeia. May finge ser solidária com Tony. Mercedes diz a Geraldito que quer arrumar um marido americano, deixando-o decepcionado. Neuta fica furiosa ao saber que foi Carreirinha quem organizou a festa e colocou tudo na conta dela. Haydée diz a Glauco que vai lhe dar mais atenção, deixando-o constrangido. Nina diz a Helinho que não quer se envolver com ele, deixando-o pasmo. Simone começa a achar que Nick está mais frio com ela. Neuta diz a Sol que Mariano quer que ela volte para casa. Jatobá conta para Stallone que vai embora da casa de Vera mesmo que ela lhe peça para ficar, pois quer que ela sinta sua falta. Helinho pede consolo a Vera, que fica desconcertada. Flor tenta sair sozinha de casa e cai. Alex garante a Ramirez que Sol vai aceitar levar a droga. Tião diz a Sol que vai com ela para o Rio para pedi-la em casamento. Mariano sente uma dor no peito. Alex liga para Sol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)