Cassilândia, Domingo, 21 de Julho de 2019

Últimas Notícias

03/08/2005 07:59

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Alex e Ramiro estão ansiosos para saber se o plano para se livrar de Pimenta deu certo. Rose leva Gomes à casa de Raíssa. Gomes diz a Haydée que suspeita do amigo que telefonou para Raíssa enquanto ela estava no baile. Haydée acha que Gomes e Rose são golpistas, diz ao investigador que o amigo de Raíssa é de confiança da família, e os manda embora. Irene encontra a caixa onde Haydée guarda os objetos que furtou. Haydée a vê mexendo em sua caixa e fica histérica. Irene não entende a reação da amiga. O comparsa de Alex e Ramiro conta que o plano deu certo: ele pulou do táxi antes que o carro rolasse pela ribanceira, e depois houve a explosão, com Pimenta dentro. Ramiro e Alex comemoram o fim de Pimenta. Um guarda percebe que Pimenta ainda está viva, pois foi jogada para fora do táxi antes que explodisse. Inesita diz a Sol que Tião vai se hospedar na pousada de Consuelo. Sol não quer nenhuma notícia e decide não trabalhar na boate naquela noite. Simone pergunta a Tião se ele não querer ver Sol porque ainda gosta dela, mas o peão garante que não tem motivos para sentir ciúmes. Feitosa mostra a Mariano a carta anônima que recebeu, e confessa que ficou ressabiado. Mariano o aconselha a não dar ouvidos a intrigas. Nina comenta com Glauco que ele tem estado muito distante. Lurdinha ouve e fica satisfeita. Laerte conta a Glauco que Geninho perdeu no jogo todo o dinheiro da venda das terras, e agora quer que eles arrumem um emprego. Irene descobre que Pimenta sofreu um acidente. Mari recebe flores de Alex e fica radiante, para desgosto de Odaléia. Islene comenta que aprendeu muito com Jatobá, deixando Feitosa enciumado. Sol arruma um trabalho de estátua viva e vê Tião e Simone juntos, mas eles não a reconhecem. Sol chora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Julho de 2019
Sábado, 20 de Julho de 2019
18:47
Cassilândia/Paranaíba
18:37
Cassilândia/Paranaíba
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)