Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2005 07:59

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Alex e Ramiro estão ansiosos para saber se o plano para se livrar de Pimenta deu certo. Rose leva Gomes à casa de Raíssa. Gomes diz a Haydée que suspeita do amigo que telefonou para Raíssa enquanto ela estava no baile. Haydée acha que Gomes e Rose são golpistas, diz ao investigador que o amigo de Raíssa é de confiança da família, e os manda embora. Irene encontra a caixa onde Haydée guarda os objetos que furtou. Haydée a vê mexendo em sua caixa e fica histérica. Irene não entende a reação da amiga. O comparsa de Alex e Ramiro conta que o plano deu certo: ele pulou do táxi antes que o carro rolasse pela ribanceira, e depois houve a explosão, com Pimenta dentro. Ramiro e Alex comemoram o fim de Pimenta. Um guarda percebe que Pimenta ainda está viva, pois foi jogada para fora do táxi antes que explodisse. Inesita diz a Sol que Tião vai se hospedar na pousada de Consuelo. Sol não quer nenhuma notícia e decide não trabalhar na boate naquela noite. Simone pergunta a Tião se ele não querer ver Sol porque ainda gosta dela, mas o peão garante que não tem motivos para sentir ciúmes. Feitosa mostra a Mariano a carta anônima que recebeu, e confessa que ficou ressabiado. Mariano o aconselha a não dar ouvidos a intrigas. Nina comenta com Glauco que ele tem estado muito distante. Lurdinha ouve e fica satisfeita. Laerte conta a Glauco que Geninho perdeu no jogo todo o dinheiro da venda das terras, e agora quer que eles arrumem um emprego. Irene descobre que Pimenta sofreu um acidente. Mari recebe flores de Alex e fica radiante, para desgosto de Odaléia. Islene comenta que aprendeu muito com Jatobá, deixando Feitosa enciumado. Sol arruma um trabalho de estátua viva e vê Tião e Simone juntos, mas eles não a reconhecem. Sol chora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)