Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2005 06:25

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Dinho explica que Sol seria deportada se tentasse viajar com um visto falso. Tião acha que Sol poderia ter vindo mesmo assim e fica magoado. Sol comenta com Cidinha que não apenas seria deportada, mas também presa, e explica que não pode revelar isso a Tião. Ed conta para May que o financiamento de seu projeto saiu e a pede em casamento. Haydée despreza as flores enviadas por Glauco. Laerte sugere que Glauco vá para sua fazenda esperar Haydée esfriar a cabeça. Raíssa percebe que Haydée está ansiosa para se separar logo. Tião liga para Sol e termina o namoro; ela tenta se explicar, mas ele não a ouve. Ju diz a Sol que vai ser bom para ela. Tião ouve Acácio dizer que ele e Sol sempre cometem o mesmo erro. Gil comenta com Déia que vai exigir respeito de todos os peões agora que vai ser a esposa de Santiago. Inesita e Helô aconselham Consuelo a dar uma chance a Jota, mas ela continua se fazendo de difícil. Geraldito diz a Jota que sabe como ele pode conquistar Consuelo. Haydée diz a Tony que se sente livre. Raíssa liga para Tony e diz que o ama. Vera repreende Nina por ela namorar Murilinho. Tião conta para Simone que terminou com Sol e diz que, desta vez, é definitivo. Mariano comenta com Odaléia que se sente cada vez pior. Odaléia consola Mariano, mas teme que ele esteja mesmo mal. Alex diz a Ramiro que vai para o Brasil fazer o trabalho encomendado por Pimenta. May encontra Sol na casa de Ed.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)