Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/05/2005 07:00

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Alex consegue fugir. Helinho não entende porque está sendo preso. Miss Jane comenta com May que pretende ajudar Sol porque se sente culpada pela irresponsabilidade de Nick. May não entende. Uma policial explica para Sol que ela será processada e pergunta se ela quer ligar para sua família. Sol decide não ligar, para não preocupar Mariano. Glauco acha que Feitosa é culpado e decide demiti-lo. Helinho descobre que Alex, na verdade, chama-se Roberto Sinval e é acusado de contrabando e envolvimento com travessia de ilegais. Tony conta a Helô que já morou no Brasil e era apaixonado por uma mulher chamada Haydée. Haydée lembra com nostalgia da época em que namorava Tony. Raíssa discute com Haydée e a ofende. Raíssa resolve ir para Miami. Júnior pede que Tião tire uma foto sua em cima do cavalo e depois mostra a Neuta, que fica orgulhosa do filho. Simone e Tião choram suas mágoas um para o outro. Tião pensa em Sol e ouve Acácio perguntar quantas vidas eles terão de viver até se entenderem. Nina conta a Vera que Helinho está sendo acusado pelas instituições americanas e que elas podem ser chamadas para depor. Islene cuida do olho machucado de Feitosa. Neto sente ciúmes da amizade de Helô com Tony. Miss Jane localiza Sol que entra escondida num caminhão e consegue fugir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)