Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/07/2005 05:45

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol explica que se casou apenas para conseguir o visto de cidadã americana. Inesita compra um vestido com o pagamento recebido na boate e Consuelo acha estranho que a filha tenha tanto dinheiro. Inesita pede a Sol para não contar que ela dançou na boate, pois Consuelo ficaria furiosa. Tony conta a Helô que gosta de Raíssa e que pretende esquecer Haydée. Glauco devolve o isqueiro de Pimenta e diz que Haydée o pegou por engano, mas Pimenta acha estranho. Ellis diz a Júnior que Kerry se interessou por ele, mas ele não acredita. Kerry comenta com Simone que achou Júnior interessante. Laerte proíbe Simone de trabalhar no rodeio e avisa que ela vai ter de decidir entre sua família e Tião. Neuta entrega a Mazé e Zé Higino a caminhonete que Tião ganhou no rodeio. Tião se pergunta se deve montar Bandido para se tornar um peão famoso. Júnior vai à casa de Kerry emprestar-lhe uns livros. Flor pede a Islene uma máquina de braile para que ela possa aprender a ler. Islene descobre que a máquina é muito cara, mas garante a Flor que ela vai ter uma. Diva fica chateada por Feitosa ter decidido morar com Islene. Feitosa volta a dizer à mãe que gostaria que eles morassem todos juntos. Lurdinhadiz a Vera que Raíssa a convidou para passar o fim-de-semana em Miami. Vera não gosta da idéia, mas Lurdinha diz que vai de qualquer jeito. Glauco se perturba ao saber que Lurdinha vai passar o fim-de-semana em Miami. Alex dá a Mari um cartão da firma onde diz que trabalha, para que ela prove aos pais que ele é mesmo um arquiteto. Helinho vê Manu e lembra que a viu com Alex. Nina decide ir para Miami com Manu e Lurdinha. Ed diz a Sol que o departamento de imigração já marcou uma entrevista com os dois. Raíssa apresenta Tony para Glauco. Haydée chega logo depois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)