Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/05/2005 06:34

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol encontra Nick e acha que está salva, mas o americano diz que não tem o dinheiro. Nick briga com o coyote. Sol sai correndo e é detida por um carro de polícia. Miss Jane fica sabendo da prisão de Sol e decide ajudá-la. Tião exige que Gil devolva sua ovelha, mas ela se recusa a abrir a porta do trailler. Geninho mente para Zé Higino, dizendo que não aceitou nenhum adiantamento pela venda das terras. Zé Higino sugere a Geninho que seus estudos sejam financiados com a venda de bois. Ellis garante a Júnior que ele vai aprender a montar se tiver aulas com Tião. Alex fica nervoso ao saber da prisão de Sol. Sol dá ao policial o número do celular de Alex, mas ele não atende. Feitosa é interrogado pelos seguranças do shopping como suspeito de roubar o perfume encontrado na sacola de Haydée. Haydée sai da loja e estranha por não encontrar Feitosa. Jatobá quer levar Flor para um passeio, sob os protestos de Islene. Sol é colocada na cadeia. Lurdinha finge esbarrar com Glauco por acaso, à saída de seu escritório. Haydée faz com que Feitosa seja solto. Haydée defende Feitosa para Raíssa, que não acredita na inocência dele. Déia, que não agüenta mais a ovelha no trailler, deixa que ela saia sem que Gil veja. Tião começa a dar aulas de montaria para Júnior. A polícia invade o apartamento de Alex e prende Helinho. Alex é abordado pela polícia em seu hotel em Miami.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)