Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2005 06:34

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol encontra Nick e acha que está salva, mas o americano diz que não tem o dinheiro. Nick briga com o coyote. Sol sai correndo e é detida por um carro de polícia. Miss Jane fica sabendo da prisão de Sol e decide ajudá-la. Tião exige que Gil devolva sua ovelha, mas ela se recusa a abrir a porta do trailler. Geninho mente para Zé Higino, dizendo que não aceitou nenhum adiantamento pela venda das terras. Zé Higino sugere a Geninho que seus estudos sejam financiados com a venda de bois. Ellis garante a Júnior que ele vai aprender a montar se tiver aulas com Tião. Alex fica nervoso ao saber da prisão de Sol. Sol dá ao policial o número do celular de Alex, mas ele não atende. Feitosa é interrogado pelos seguranças do shopping como suspeito de roubar o perfume encontrado na sacola de Haydée. Haydée sai da loja e estranha por não encontrar Feitosa. Jatobá quer levar Flor para um passeio, sob os protestos de Islene. Sol é colocada na cadeia. Lurdinha finge esbarrar com Glauco por acaso, à saída de seu escritório. Haydée faz com que Feitosa seja solto. Haydée defende Feitosa para Raíssa, que não acredita na inocência dele. Déia, que não agüenta mais a ovelha no trailler, deixa que ela saia sem que Gil veja. Tião começa a dar aulas de montaria para Júnior. A polícia invade o apartamento de Alex e prende Helinho. Alex é abordado pela polícia em seu hotel em Miami.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)