Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/08/2005 08:22

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Mari conta para Alex que tentou avisá-lo de que levou para casa uma lata de doce. Ele fica furioso e diz para pegar a lata de volta. Ela liga para casa, nervosa, e fala com Odaléia para não abrir a lata, pois o doce está estragado. Mari chega em casa chorando e diz aos pais que precisa devolver a lata. Eles se mostram indignados e Mari fica decepcionada com a reação do namorado. Alex sugere a Glauco que retire o dinheiro do banco para pagar o resgate de Raíssa. Helinho vê Mari chorando e a consola. Gomes interroga Rose sobre a noite do seqüestro, e ela comenta que um amigo de Raíssa telefonou para ela várias vezes. Gomes fica desconfiado. Nina leva Helinho à casa de Haydée e diz que vai ajudar. Neuta exige que Júnior a ajude nos preparativos de um rodeio, mas não quer que Ellis vá, para não botar em risco sua gravidez. Júnior teme que a mãe descubra que ele não entende nada de rodeios. Zé Higino comenta com Júnior que Mazé viu Dinho pular uma das janelas de sua casa. Ellis confessa a Júnior que sente ciúmes dele. Glauco marca encontro com o seqüestrador (Ramiro) para entregar o dinheiro do resgate. Alex se oferece para levar o dinheiro. Helinho diz a Haydée que Raíssa pode ter se envolvido com um homem perigoso chamado Alex. May esconde uma caneta de Ed. Sol se irrita quando Ed pergunta sobre a caneta. Inesita não quer mais ir ao colégio. Alex mostra a Ramiro o dinheiro do resgate. Tião diz a Dinho que Neuta precisa assumir o namoro deles. Gomes acha estranho que o amigo de Raíssa tenha perguntando a ela a que horas ela ia sair do baile. Diva garante a Creusa que o namoro de Feitosa com Islene vai acabar logo. Ramiro solta Raíssa num lugar deserto. Raíssa liga para Alex e pede que ele vá buscá-la. Pimenta liga para Ramiro, diz que está no Rio e quer conversar com ele e Alex. Raíssa abraça Alex.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)