Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2005 08:22

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Mari conta para Alex que tentou avisá-lo de que levou para casa uma lata de doce. Ele fica furioso e diz para pegar a lata de volta. Ela liga para casa, nervosa, e fala com Odaléia para não abrir a lata, pois o doce está estragado. Mari chega em casa chorando e diz aos pais que precisa devolver a lata. Eles se mostram indignados e Mari fica decepcionada com a reação do namorado. Alex sugere a Glauco que retire o dinheiro do banco para pagar o resgate de Raíssa. Helinho vê Mari chorando e a consola. Gomes interroga Rose sobre a noite do seqüestro, e ela comenta que um amigo de Raíssa telefonou para ela várias vezes. Gomes fica desconfiado. Nina leva Helinho à casa de Haydée e diz que vai ajudar. Neuta exige que Júnior a ajude nos preparativos de um rodeio, mas não quer que Ellis vá, para não botar em risco sua gravidez. Júnior teme que a mãe descubra que ele não entende nada de rodeios. Zé Higino comenta com Júnior que Mazé viu Dinho pular uma das janelas de sua casa. Ellis confessa a Júnior que sente ciúmes dele. Glauco marca encontro com o seqüestrador (Ramiro) para entregar o dinheiro do resgate. Alex se oferece para levar o dinheiro. Helinho diz a Haydée que Raíssa pode ter se envolvido com um homem perigoso chamado Alex. May esconde uma caneta de Ed. Sol se irrita quando Ed pergunta sobre a caneta. Inesita não quer mais ir ao colégio. Alex mostra a Ramiro o dinheiro do resgate. Tião diz a Dinho que Neuta precisa assumir o namoro deles. Gomes acha estranho que o amigo de Raíssa tenha perguntando a ela a que horas ela ia sair do baile. Diva garante a Creusa que o namoro de Feitosa com Islene vai acabar logo. Ramiro solta Raíssa num lugar deserto. Raíssa liga para Alex e pede que ele vá buscá-la. Pimenta liga para Ramiro, diz que está no Rio e quer conversar com ele e Alex. Raíssa abraça Alex.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)