Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2005 06:48

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol fica assustada. Alex conta a Ramiro que Pimenta lhe deu uma missão suicida. Mari liga sem parar para Alex, que foge dela. Helinho diz a Vera que está sentindo sua falta. Haydée confessa para Tony que o ama, mas diz que não pode abandonar sua família por causa de sua filha. Tony fica surpreso ao saber que ela tem uma filha, mas Haydée desconversa. Tião ameaça sair de casa se Geninho voltar a entrar lá. Zé Higino diz que o acompanha, se ele for embora. Tião pede a Mazé que coloque as terras no nome de Zé Higino, e Geninho pede à mãe que lhe dê a metade das terras, que são suas por direito. Haydée conta a Glauco que ama outro homem. Raíssa diz a Haydée que seu amigo gosta de outra, mas que, pela primeira vez, ela gosta de alguém de verdade. Mari culpa Odaléia por Alex ter desaparecido e a mãe explica que não quer que ela tenha a mesma decepção que teve na vida. Mari pergunta se o pai de Sol era casado e ela desconversa. Haydée prepara uma cama para Glauco no sofá. Simone garante a Kerry que vai esquecer Tião. Kerry comenta com Irene que acha Pimenta muito suspeita. Helô e Neto decidem esquecer as rusgas e fazem as pazes. Júnior aceita se casar com Ellis. Radar combina com Detinha de encontrá-la em Boiadeiros. Laerte aconselha Glauco a pagar uma mulher para mentir para Haydée. A suposta Sra. Mattos, a mulher arranjada por Laerte, diz a Haydée que era ela quem estava com Glauco no carro e que ele estava apenas ajudando-a. Murilinho e Nina conversam. Sol chega na casa de Ed, pronta para a faxina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)