Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Últimas Notícias

30/06/2005 07:11

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Serena busca o endereço da prima de Cleyde e encontra a pensão de Divina e Osvaldo. Terê diz a Serena que não quer ir até a pensão com ela, pois teme ser maltratado por ser um menino pobre. Serena pede que Terê fique em Roseiral e garante que vai encontrar uma maneira de ajudá-lo. O menino concorda. Kátia diz para Elias que não tem nada para conversar e ele vai embora magoado. A mestiça explica para Divina que foi Cleyde quem a mandou procurá-la. Divina recebe Serena com carinho, deixando-a emocionada. Ofélia acha absurdo Divina abrigar Serena, que considera uma selvagem. Mirella fala para Raul e Olívia que acha que está gostando de Felipe, mas o pai diz que ela é nova demais para namorar. Olívia percebe que o marido passa muito tempo fora de casa e fica nervosa. Cristina manda Guto colocar o lenço manchado de batom no bolso de Raul, que marca um encontro com Dalila. Filó finge que está dormindo, mas escuta tudo. Guto finge esbarrar em Raul e coloca o lenço em seu bolso sem que ele perceba. Serena diz a Divina que quer trabalhar e a dona da pensão que a mestiça seria uma boa candidata para ajudar Zulmira mas a empregada da mansão de Rafael contrata Mirna como sua ajudante. Hélio se apaixona por Serena assim que a vê. Divina leva Serena até a casa de Rafael. A mestiça sente tontura e vontade de chorar ao ver a casa, e não sabe explicar por que . Zulmira explica para Divina que a vaga já foi preenchida. Mirna comenta com Cristina que acha que Rafael a olhou de um modo especial. Cristina manda Zulmira demitir Mirna e a emprega oferece o emprego a Serena. Olívia encontra o lenço manchado de batom. Serena chega cedo demais no serviço e passeia pelo jardim de Rafael. Ela encontra a roseira Luna e toca a rosa que nasceu. Rafael vê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)