Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2005 07:11

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Serena busca o endereço da prima de Cleyde e encontra a pensão de Divina e Osvaldo. Terê diz a Serena que não quer ir até a pensão com ela, pois teme ser maltratado por ser um menino pobre. Serena pede que Terê fique em Roseiral e garante que vai encontrar uma maneira de ajudá-lo. O menino concorda. Kátia diz para Elias que não tem nada para conversar e ele vai embora magoado. A mestiça explica para Divina que foi Cleyde quem a mandou procurá-la. Divina recebe Serena com carinho, deixando-a emocionada. Ofélia acha absurdo Divina abrigar Serena, que considera uma selvagem. Mirella fala para Raul e Olívia que acha que está gostando de Felipe, mas o pai diz que ela é nova demais para namorar. Olívia percebe que o marido passa muito tempo fora de casa e fica nervosa. Cristina manda Guto colocar o lenço manchado de batom no bolso de Raul, que marca um encontro com Dalila. Filó finge que está dormindo, mas escuta tudo. Guto finge esbarrar em Raul e coloca o lenço em seu bolso sem que ele perceba. Serena diz a Divina que quer trabalhar e a dona da pensão que a mestiça seria uma boa candidata para ajudar Zulmira mas a empregada da mansão de Rafael contrata Mirna como sua ajudante. Hélio se apaixona por Serena assim que a vê. Divina leva Serena até a casa de Rafael. A mestiça sente tontura e vontade de chorar ao ver a casa, e não sabe explicar por que . Zulmira explica para Divina que a vaga já foi preenchida. Mirna comenta com Cristina que acha que Rafael a olhou de um modo especial. Cristina manda Zulmira demitir Mirna e a emprega oferece o emprego a Serena. Olívia encontra o lenço manchado de batom. Serena chega cedo demais no serviço e passeia pelo jardim de Rafael. Ela encontra a roseira Luna e toca a rosa que nasceu. Rafael vê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)