Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2005 06:27

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Rafael fica emocionado ao ver Serena dançando. Serena conta para Rafael que se lembrou de um vestido branco, de pessoas aplaudindo e dele. Ela sente uma dor de cabeça ao falar de suas memórias. Rafael pede que Serena deixe que as memórias venham e chama-a de Luna. Vera conta para Agnes que Serena dança como Luna. Agnes acusa Vera de ser louca como Rafael. Ciro fala para Agnes que ela jamais amou Luna como deveria e por isso não aceita a idéia dela ter retornado no corpo de uma menina simples. Agnes fica muito abalada. Serena explica para Rafael que jamais será Luna. Rafael chora. Serena decide ir visitar o túmulo de Luna e levar uma rosa branca para ela. Cristina fica surpresa ao saber que Rafael viu Serena dançando e comenta, sem querer, que Vera havia prometido que não iria ensinar nada à mestiça. Rafael fica furioso com Cristina e avisa que vai expulsá-la de casa se ela tentar manipulá-lo. Mirna procura por Doralice pela cidade inteira. Roberval decide comprar Doralice de Guto. Eliete joga Divina contra Osvaldo e vice-versa. Roberval leva Doralice para Divina, que decide assá-la. Jorge chega ao restaurante. Serena sente uma tristeza profunda ao entrar no cemitério, mas decide procurar o túmulo de Luna assim mesmo. Elias lê para Terê a história da galinha dos ovos de ouro. Terê fica impressionado e acha que está sendo ambicioso como o dono da galinha. Raul marca um encontro com Dalila na loja de rosas. Roberval encontra Raul e Dalila juntos e se recusa a deixá-los sozinhos. Serena ouve a música de Luna quando chega no túmulo dela e sente que é ela mesma quem está ali. Rafael vê Serena chorando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)