Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2005 06:44

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Serena chega a São Paulo. Terê, um menino que vive pelas ruas , observa Serena de longe. A mestiça pede informações ao menino , que rouba a trouxa dela com todas as suas coisas, inclusive o endereço. Serena corre atrás de Terê, ele é abordado por dois meninos maiores, que pegam a trouxa e ameaçam bater nele. Serena bota os dois meninos para correr e pega a trouxa de volta. Terê fica admirado com a força da mestiça e ficam amigos. Terê se oferece para levá-la até o endereço que ela procura. Serena descobre que a prima de Cleyde não mora mais lá e fica sem saber o que fazer. Felipe convida Olívia, Mirella e Madalena para conhecer as roseiras de Rafael. Cristina adivinha que Madalena é a mulher que Olívia quer que namore Rafael e fica furiosa. Guto conta para Cristina que descobriu que Raul tem uma amante, mas ainda não sabe quem é. Dalila consegue um emprego na loja de rosas de Rafael que dá uma desculpa para não mostrar as roseiras a Madalena. Uma vizinha diz a Serena que a prima de Cleyde se mudou para uma cidade ali perto, onde há muitas rosas. Serena e Terê vão até lá. Felipe pede Mirella em namoro. Cristina fica aliviada ao saber que Rafael não mostrou as roseiras para Madalena. Adelaide percebe e desconfia que Cristina seja apaixonada por Rafael. Cristina conta para mãe que vai colocar um lenço com marca de batom no bolso de Raul. Elias pergunta a Kátia por que ela não o procurou ao chegar à cidade. Crispim e Bernardo dão uma carona para Serena e Terê até Roseiral. Rafael percebe que há um botão na muda de rosa Luna e pressente que algo está prestes a acontecer. Serena vê uma rosa ao chegar a Roseiral e entende que chegou ao seu destino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)