Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

Últimas Notícias

27/08/2005 08:07

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Vitório explica para Mirna que aquela não é Doralice e conta que a pata desapareceu antes que ele pudesse cozinhá-la. Rafael diz a Raul que quer contratá-lo para a posição que era de Abílio. Serena acusa Raul de ser muito ambicioso. Cristina percebe que Serena tirou os sapatos por debaixo da mesa e afasta-os para longe. Clarice percebe que Paulina está escondendo Doralice em sua casa. Mirella conta para Felipe que ela e Carlito salvaram Doralice. Clarice exige que Paulina devolva Doralice para o restaurante. Mirna fala para Crispim que jamais vai perdoá-lo por tentar vender Doralice e afirma que não vai mais lavar suas ceroulas. Serena procura os sapatos na hora de ir embora e não os encontra. Cristina mostra a Rafael que os sapatos de Serena estão embaixo da mesa. Agnes percebe que Serena tirou os sapatos e fica horrorizada. Dalila ri de Serena, deixando-a constrangida. Rafael acusa Serena de não saber viver em sociedade. Serena sai correndo, magoada. Adelaide afirma para Rafael que Serena é mais sábia do que ele e aconselha-o a ouvir seu coração. Vitório vai dar um beijo em Olívia e acaba encostando-a no fogão. O vestido de Olívia pega fogo e Vitório joga um balde d’água para apagar. Olívia vê Kátia usando sua pulseira e pergunta a Raul se ele a deu de presente. Raul afirma que vendeu a pulseira e que Kátia deve tê-la comprado. Rafael pede perdão a Serena. Terê deixa Doralice em seu velho esconderijo. Guto encontra Doralice e a pega. Dalila fica feliz ao saber que Raul vai trabalhar com ela. Olívia afirma para Vitório que não quer seus beijos, deixando-o furioso. Débora fala para Cristina que Guto precisa beijar Serena. Vera pede para Rafael observar Serena dançando. Rafael vê Serena dançando e se lembra de Luna.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Julho de 2017
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
17:30
Restituição do Imposto de Renda
10:00
Receita do dia
Terça, 18 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)