Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2005 07:40

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Cristina faz Serena ficar mais parecida possível com Luna, para que todos pensem que ela está quer se passar pela primeira esposa do botânico. Hélio promete a Terê que ele terá uma família algum dia. Raul garante a Dalila que vai assumir a criança, mas depois imagina como se livrar daquela situação. Olívia recrimina Raul por ele ter vendido a casa, mas ele não se comove. Raul diz a Abílio que só alugará uma casa para Olívia e seus filhos se tiver um bom preço. Felipe fala para Serena que vai ficar muito feliz se ela entrar para a família. Abílio pede que Rafael alugue uma casa modesta que tem para Olívia. Rafael concorda, pois quer ajudar Olívia. Raul pergunta a Cristina por que ela armou o escândalo. Rafael leva Serena até o ateliê de Luna e pergunta se o instrumento lhe desperta lembranças. Serena vê Luna dançando e sente dor de cabeça. Cristina confessa para Raul que queria deixar Olívia ocupada para tirá-la de seu caminho. Raul exige que Cristina o ajude a se tornar sócio de Rafael, ou então, contará a ele o que ela fez. Cristina concorda. Raul pede ajuda a Cristina para se livrar de Dalila. Cristina fala para Raul que deve descobrir um tolo que se case com Dalila. Mirna leva algumas pamonhas para Arthur. Crispim vê e fica furioso. Guto exige mais dinheiro de Débora dizendo que vai contar a todos as verdades sobre Cristina. Abílio mostra a Olívia a casa de Rafael que estava abandonada. Olívia acha a casa pequena. Elias busca sua neta, Rita. Cristina mostra o modelo do vestido de Luna a Serena. Serena gosta e quer usá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)