Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2005 06:34

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Cristina fala para Rafael que Guto quis namorá-la, mas nunca conseguiu. Ela insinua para Rafael que talvez Serena e Guto já se conheçam, deixando-o perturbado. Eduardo tenta beijar Vera, mas ela não permite. Divina exige que Osvaldo deixe Ofélia dormir no quarto deles. Mirella fala para Olívia que, um dia, ela encontrará um novo amor e voltará a ser feliz. Olívia afirma para Mirella que jamais confiará de novo em homem algum. Débora garante a Cristina que, aos poucos, ela conseguirá envenenar a alma de Rafael. Rafael se pergunta se Serena mentiu para ele. Guto fala para Xavier que só se livrará de Serena se tiver certeza de que ela sabe algo que possa incriminá-lo. Serena sonha com Guto e acorda assustada. Rafael recebe a carta dizendo que Abílio está roubando dinheiro da empresa. Cristina sugere a Rafael que ele examine os livros de contabilidade só para se certificar de que não há nada errado na empresa. Gumercindo conta para Rodriguez que Kátia ganhou uma pulseira de Raul e sugere que ele a siga para flagrá-la. Cristina pede que Vera faça com que Serena se saia mal nas aulas de balé, para que Rafael tire da cabeça de que ela é a reencarnação de Luna. Vera concorda. Rafael descobre que Abílio foi comprar um carro e fica desconfiado. Crispim pergunta a Olívia se ela quer comprar Doralice. Vitório manda Olívia comprar a pata para que eles possam cozinhá-la no jantar inaugural do restaurante. Eliete se insinua para Osvaldo. Mirna chega em casa e descobre que Doralice desapareceu. Cristina convence Guto a não desistir de Serena. Rafael acusa Abílio de tê-lo roubado. Vera percebe que Serena é flexível como uma bailarina e fica surpresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)