Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2005 07:58

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Rafael gosta da idéia de dar uma festa para apresentar Serena aos seus amigos e decide que nesta noite vai pedi-la em casamento. Cristina finge aprovar e garante vai ajudá-lo a organizar a festa. Zulmira explica para Serena que Rafael gostaria que ela tocasse piano porque Luna tocava muito bem. Cristina promete fazer de tudo para Rafael ver que Serena não passa de uma selvagem. Olívia se desespera ao saber que Raul vendeu a casa na qual mora e se consulta com Abílio. Raul não entende por que Cristina pagou Kátia para armar um escândalo e fazer com que Olívia brigasse com ele. Eduardo aconselha Dalila a contar para o pai da criança que está grávida. Kátia revela a Elias que tem uma filha que está vindo para a cidade e explica que não pode deixar que as pessoas da cidade descubram, caso contrário, nunca mais arrumará emprego. Elias concorda em cuidar da filha de Kátia para ela. Serena gosta de saber que Rafael vai dar uma festa. Rafael pede que Cristina ajude Serena a escolher um vestido novo. Cristina, furiosa, concorda. Abílio fala para Olívia que ela não pode fazer nada contra Raul, pois assinou sem ler um documento que permitia que ele vendesse a casa. Bernardo tira Crispim da cadeia, que chega em casa furioso com Mirna, pois ela deixou que fosse preso. Olívia é grosseira com Vitório, que se irrita com ela. Osvaldo e Divina dançam no quarto e quebram a cama. Dalila conta para Raul que está grávida. Débora sugere a Cristina mandar Serena fazer um vestido para a festa igual ao que Luna usava quando morreu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)