Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2005 07:54

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Rafael insiste para que Serena fique e jante com ele. Cristina fica furiosa, mas finge concordar com Rafael. Serena fica com vergonha, pois não sabe usar os talheres. Felipe come o frango com a mão para não constranger Serena. Rafael faz o mesmo. Serena fica satisfeita e come também. Felipe diz a Rafael que o apoiará se ele ficar com Serena. Agnes fica indignada ao saber que Rafael se convenceu de que Serena é Luna. Adelaide afirma que Agnes está encarando a situação muito superficialmente. Gumercindo vê Kátia com Raul e fica chateado. Serena fala para Terê que tem certeza de ter encontrado seu destino. Olívia fala para Abílio que quer empenhar algumas jóias e explica que as mais caras estão no cofre de um banco em nome de Raul. Cristina conta para Vera que Rafael está apaixonado por Serena e pede que ela o ajude a voltar à razão. Vera diz a Eduardo que eles precisam acabar com o romance entre Rafael e Serena. Agnes fala para Rafael que é um absurdo ele achar que Serena é Luna. Rafael garante a Agnes que, no dia em que ela tiver a mesma certeza que ele, será feliz. Crispim dá o vidro de perfume a Kátia mas, quando ela passa, percebe que o que havia dentro era creolina. Crispim fica furioso, tenta dar umas palmadas em Mirna mas ela pede ajuda e o policial Arthur a socorre. Raul se recusa a abrir o cofre para que Olívia pegue suas jóias. Serena explica para Hélio que está apaixonada por Rafael. Hélio teme que Rafael a magoe. Rafael sente ciúmes ao ver Serena conversando com Hélio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)