Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2005 07:49

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Serena pergunta a Rafael de quem ele está falando. Rafael lembra que Elias disse que poderia ser perigoso para Serena descobrir sobre seu passado repentinamente e só explica que a estava esperando havia muito tempo. Serena afirma para Rafael que ele é o destino que ela procurava. Olívia e Vitório implicam um com o outro. Mirella conta para Olívia que a despensa da casa está vazia e não há dinheiro para comprar mais comida. Olívia pega o cofrinho de Carlito e manda a empregada pagar a conta do açougue com ele. Mirna decide substituir seu perfume por outro líquido para que Crispim se dê mal, caso tente pegá-lo sem autorização. Dalila garante a Vitório que não está envolvida com ninguém. Rafael afirma para Cristina que está apaixonado por Serena. Cristina fica arrasada e diz a Rafael que ele ainda vai se arrepender. Mirella fala para Olívia que elas deveriam economizar nas despesas. Olívia acha que Raul vai voltar para casa e que ela não precisa se preocupar. Cristina decide ir embora da casa de Rafael. Débora aconselha Cristina a ficar e lutar, garantindo que vai acabar com o romance entre Rafael e Serena. Dalila faz todas as vontades de Terezinha para que ela não revele seu segredo. Nina estranha. Mirella afirma para Olívia que Raul não vai voltar. Crispim furta o que pensa ser o perfume de Mirna. Rafael fala para Serena que quer ficar com ela para sempre. Rafael pede a Serena para se sentar à mesa com ele na hora do jantar. Serena diz a Rafael que não vai saber comer como ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)