Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/07/2005 07:46

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Rafael pede perdão a Serena por ter desconfiado dela. Abílio aconselha Olívia a pedir o divórcio e exigir uma pensão de Raul. Olívia diz que ainda tem esperanças de que Raul volte para ela. Abílio aconselha Olívia a tentar gastar menos por enquanto. Alaor leva um perfume de presente para Mirna, que adora. Mirna serve almoço para Alaor. Gumercindo confessa para Kátia que sente coisas estranhas quando a vê. Kátia adivinha que Gumercindo não tem experiência no amor e acha graça. Raul marca um encontro com Kátia. Cristina descobre que Olívia intercedeu em favor de Serena e fica furiosa. Clarice lê a sorte de Olívia e afirma que há um novo amor em seu futuro. Olívia acha que Clarice está enganada. Abílio pede que Vitório acompanhe Olívia até um táxi. Vitório e Olívia ficam furiosos quando se vêem, mas Vitório concorda em acompanhá-la assim mesmo. Para tentar reviver uma situação pela qual já passou com Luna, Rafael pede a Serena para fazer um passeio com ele pelo rio. Cristina descobre que Rafael saiu com Serena. Dalila vê Raul com Kátia e fica apavorada. Crispim fica furioso ao encontrar Alaor almoçando com Mirna e o joga no chiqueiro. Mirna fica arrasada por ter perdido mais um pretendente. Crispim descobre que Mirna ganhou um perfume de presente e pede que ela lhe dê, mas ela se recusa. Cristina avisa Débora que vai tirar Serena de seu caminho de qualquer jeito. Serena faz exatamente a mesma coisa que Luna, pulando no rio e sorrindo para Rafael. Rafael diz que ela é quem ele pensava.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)