Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2005 07:45

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Luna manda que Serena tenha cuidado. Serena sente dor no peito e na cabeça. Rafael pergunta a Serena o que ela tem. Serena confessa para Rafael que mandaram que ela mentisse para ele e conta que recebeu flores de Guto. Rafael fica emocionado com a atitude de Serena. Vitório diz a Olívia que a acha bonita. Olívia se afasta. Madalena fica indignada com Eduardo. Eduardo tenta explicar a Madalena os problemas de sua esposa, mas ela não lhe dá ouvidos. Serena conta para Rafael que tem dor de cabeça sempre quando vê o rosto de uma mulher. Cristina se dá conta de que Serena está falando de Luna e muda de assunto. Vera fica pasma ao saber que Eduardo é casado. Crispim salva a pata Doralice do incêndio, deixando Mirna emocionada. Mirna, Crispim e Bernardo apagam o incêndio. Bernardo aconselha Crispim a esquecer o Santo Antônio e rezar para Santo Expedito. Dalila devolve os livros de contabilidade ao escritório de Abílio. Vera pergunta a Eduardo por que ele mentiu para ela. Eduardo confessa a Vera que sempre a amou. Vitório mostra a Olívia que a reforma do restaurante ficou pronta. Osvaldo descobre que Roberval não tem um terno para se casar e o obriga a usar um do falecido marido de Ofélia. Dalila fica infeliz ao se dar conta de que o dia de seu casamento com Roberval chegou. Ofélia acorda com dor nas costas e não consegue se levantar do sofá. Vitório, Hélio, Alaor e Abílio carregam Ofélia até a igreja. Osvaldo leva Dalila até o altar. Raul entra na igreja nesse momento. Dalila e Roberval o encaram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)