Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2005 07:57

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Cristina manda Serena ir com ela. Madalena comenta com Vera que Eduardo é gentil com ela, mas não se mostra interessado em namorá-la. Dalila fala para Divina que está se sentindo mal porque trabalha demais para ajudar em casa. Divina fica impressionada com a bondade de Dalila. Generosa revela a Terezinha que viu Dalila se encontrando com um homem casado. Terezinha começa a chantagear Dalila, exigindo que ela lhe empreste suas coisas. Cristina leva Serena para a casa de Vera e pede que ela a abrigue até que Rafael desista de pensar que ela é a reencarnação de Luna. Vera concorda e explica para Serena que ela não poderia ficar com Rafael, pois são de mundos diferentes. Serena fala para Vera que Rafael é seu mundo. Rafael pergunta por Serena a Cristina, que diz não saber onde ela está e insinua para o botânico que Serena pode estar com Hélio, pois os selvagens têm moral diferente. Rafael se decepciona com Serena. Serena acha que não deve ficar longe de Rafael e foge da casa de Vera. Mirna leva bolo de fubá para Alaor e o convida para almoçar em sua casa. Madalena fala para Olívia que Raul se recusou a pagar sua conta. Rafael destrata Serena, deixando-a arrasada. Cristina vê Serena chorando e fica radiante. Raul deixa claro para Olívia que não vai mais pagar suas despesas exageradas. Serena conta para Olívia que foi Cristina quem mandou que ela passasse a noite fora de casa. Olívia diz a Rafael que Serena dormiu na casa de Vera e incentiva o romance dos dois. Rafael se anima, vai atrás de Serena e a encontra em sua floricultura, entre as rosas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)