Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2005 07:54

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Rafael fica com ciúmes e decide descobrir quem mandou flores para Serena. Agnes garante a Adelaide que ainda vai desmascarar Serena e fazer com que Rafael se decepcione com ela. Felipe fala para Raul que quer assumir um compromisso com Mirella. Raul nem assim permite que Felipe namore Mirella, deixando-o arrasado. Mirna e Crispim acendem velas para o Santo Antônio. Uma das velas cai e começa um incêndio. Kátia fala para Mirella e Dalila que Raul lhe prometeu uma jóia. Mirella vai embora, indignada. Dalila chama Kátia de sirigaita, deixando-a furiosa. Kátia acusa Dalila de enganar a todos. Serena pede que Kátia não brigue com Dalila e lhe dá um abraço. Kátia fica emocionada com a atitude de Serena. Kátia explica para Gumercindo que não conta a ninguém que Rita é sua filha porque ainda tem esperanças de se casar. Divina convida Olívia para ser madrinha de casamento de Dalila e diz que ela fará par com Vitório. Olívia aceita. Roberval chama Hélio e Serena para serem seus padrinhos, mas Rafael diz que Serena não pode fazer par com outro homem. Alaor e Terezinha se oferecem para serem padrinhos de Roberval. Rafael pergunta a Serena se ela ganhou flores e ela segue o conselho de Cristina dizendo que não. Rafael fica muito decepcionado. Mirna e Crispim descobrem o incêndio em redor do Santo Antônio. Olívia agradece a Vitório por tê-la ajudado. Eduardo revela para Madalena que é casado. Serena vê o reflexo de Luna no espelho e pergunta quem é ela. Luna responde a Serena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)