Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2005 07:28

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Rafael fala para Cristina que sabe o que ela sente por ele e pergunta se ela escondeu sua tristeza ao saber que iria se casar com Serena. Cristina afirma para Rafael que apenas quer vê-lo feliz, não importa com quem. Rafael fica admirado com a atitude de Cristina. Hélio fala para Serena que Rafael quer mudar a personalidade dela, o que é errado. Serena acha que Hélio está zangado por que ela preferiu outro e fica magoada com ele. Adelaide pede que Elias lhe empreste alguns livros sobre reencarnação, pois quer estudar sobre o assunto. Olívia pede a Raul que a leve a São Paulo para comprar coisas para o seu restaurante, mas ele se recusa. Mirella pede que Vitório ajude Olívia e ele concorda. Dalila finge que vai arrumar o escritório de Abílio e pega os livros de contabilidade. Guto leva flores para Serena e diz que quer agradecer por tê-lo ajudado. Serena sente dor no peito ao ver Guto e o manda embora. Guto entrega as flores a Divina. Dalila dá os livros de contabilidade a Raul. Eduardo conta para Rafael que se casou com uma mulher que, atualmente, tem problemas mentais. Ele diz que ela estava internada num sanatório mas recebeu alta, embora não esteja totalmente curada. Rafael aconselha Eduardo a contar a verdade a Madalena. Gumercindo ouve Rita chamando Kátia de mãe. Agnes fica furiosa ao saber que Rafael vai se casar com Serena e avisa que vai fazer de tudo para impedir. Cristina aconselha Serena a não contar a Rafael que ganhou flores, pois ele pode ficar com ciúmes. Felipe fala para Mirella que quer ficar noivo dela. Mirella leva Felipe até o escritório de Raul para que ele peça sua mão. Cristina comenta com Rafael que Serena recebeu rosas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)