Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2005 06:58

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Serena afirma para Rafael que acha que o conhece há muito tempo. Rafael garante a Serena que jamais lhe fará nenhum mal. Rafael confessa para Cristina que acha que Serena pode ser a reencarnação de Luna. Cristina fala para Rafael que ele está perturbado pelas lembranças de Luna e o aconselha a não entrar mais no atelier. Adelaide afirma para Agnes e Débora que Serena pode ser Luna e as duas acham um absurdo. Cristina conta para Débora que Rafael está apaixonado por Serena, mas garante que vai fazê-lo perder a confiança nela. Hélio se declara para Serena que confessa que seu coração pertence a Rafael, deixando-o arrasado. Vitório percebe que Dalila anda com desejos e estranha. Mirna prepara um almoço para Roberval, tentando conquistá-lo. Débora combina com Guto que o escândalo deverá acontecer à noite. Cristina convida Raul para jantar no clube, com a desculpa de que a mãe quer falar sobre negócios. Cristina liga para Olívia e, disfarçando a voz, diz que Raul vai encontrar-se com outra mulher naquela noite. Kátia diz a Guto que não quer prejudicar Raul e pensa em voltar atrás. Guto fala para Kátia que, se ela não fizer o combinado, vai descobrir seu segredo e contar para todo mundo. Kátia conta para Crispim que Mirna pegou as alianças de volta. Crispim vai para casa furioso e fica enlouquecido ao encontrar Roberval almoçando em sua casa. Ele joga Roberval no chiqueiro e exige que Mirna lhe devolva as alianças. Bernardo pega as alianças e diz a Mirna e Crispim que o primeiro dos dois que se casar ficará com a jóia. Olívia decide ir até o clube dar o flagra em Raul. Mirella teme que algo de ruim vá acontecer.. Olívia vê Kátia e Raul juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)