Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2005 07:06

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Serena recusa o dinheiro e diz a Cristina que não pode ir embora daquela casa, pois ali é seu destino. Cristina fala para Serena que está tentando ajudá-la, pois Rafael pode tentar se aproveitar dela. Serena fica assustada mas, mesmo assim, diz que não pode ir embora. Cristina fica furiosa. Elias explica para Rafael que Serena pode ou não ser Luna e, que a única maneira de saber a verdade, é deixar que a memória dela volte naturalmente. Ele afirma que, se Serena lembrar de muitas coisas de uma só vez, pode não resistir e morrer. Rafael acredita que Serena irá amá-lo se realmente for a reencarnação de Luna. Olívia fala para Cristina que gostou de Serena e vai incentivar o interesse de Rafael por ela. Crispim conta para Mirna que deu as alianças para Kátia. Mirella fala para Olívia que sentiu calafrios por Felipe e a mãe aconselha a filha a recitar poemas quando sentir assim. Mirna exige que Kátia devolva suas alianças e se atraca com ela. Kátia devolve as alianças e depois fica preocupada, pois não sabe onde vai conseguir o dinheiro que precisa. Gumercindo e Xavier perguntam para que Kátia precisa de dinheiro, mas ela se recusa a contar. Guto oferece dinheiro a Kátia para ela se fingir de amante de Raul e ela concorda. Hélio teme que Serena o tenha esquecido. Vera e Eduardo afirmam para Rafael que é impossível que Serena seja a reencarnação de Luna. Rafael não fica convencido. Serena pergunta a Rafael se ele quer lhe fazer algum mal. Rafael afirma para Serena que ela trouxe uma luz para sua vida. Serena fica radiante. Rafael puxa Serena para si.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)