Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2005 06:51

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Eduardo afirma para Rafael que vai acabar louco se não esquecer Luna. Elias fala para Adelaide que acredita em reencarnação, mas não tem prova alguma de sua existência, e se lembram de sua época de jovens, quando namoraram. Adelaide pergunta a Elias se Serena pode ser a reencarnação de Luna. Elias aconselha Adelaide a procurar alguma marca de nascença em Serena. Eduardo recebe uma carta de um local misterioso e pede a Judith que não comente nada. Hélio vê Terê pedindo esmolas e lhe dá uma bronca. Dalila sente enjôo. Crispim dá rosas a Kátia, que gosta. Kátia comenta com Crispim que está precisando de dinheiro e ele garante que sabe como ajudá-la. Terê promete a Hélio que vai auxiliá-lo a conquistar Serena. Raul avisa Olívia que vai viajar para tratar de alguns negócios. Adelaide fala para Cristina que quer conversar com Serena. Cristina fica intrigada e manda que Ivan escute a conversa atrás da porta. Adelaide pergunta a Serena que lembranças ela possui e que não consegue explicar. Serena fala da rosa que vê e da música que ouve. Adelaide fica pasma ao ver a marca de nascença de Serena. Ivan fala para Cristina que Adelaide falou de lembranças com Serena. Cristina não compreende. Rafael convida Cristina para jantar, deixando-a radiante. Agnes fica indignada ao saber que Adelaide visitou Serena e acha que ela é uma impostora que está enganando a todos. Rodriguez manda Gumercindo chamar Vitório para cozinhar no clube, pois o cozinheiro faltou. Gumercindo conhece Nina e fica fascinado. Olívia fica irritada ao chegar no clube e descobrir que Vitório é o cozinheiro de lá. Serena vê Rafael e Cristina saindo juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)