Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2005 08:49

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea: 100% grávida

Globo

Rafael observa Serena, emocionado. Elias repreende Kátia e ela pede que não se meta em sua vida. Mirna promete para Alaor que vai trazer pamonha para ele. Crispim tenta pedir desculpas a Kátia, mas ela o destrata. Divina quer chamar um médico para cuidar de Dalila, mas ela afirma que está bem. Raul garante a Abílio que vai cuidar de sua família. Dalila pergunta a Raul o que ele estava fazendo com Kátia. Abílio aconselha Olívia a entrar com um pedido de separação para garantir seus direitos. Olívia acha que Raul ainda vai se arrepender do que fez e voltar para casa. Raul garante a Dalila que não tem nada com Kátia. Dalila pergunta a Raul se eles já podem ficar juntos, mas ele explica que não pode se expor para que Olívia não tenha provas contra ele. Rafael pergunta a Elias como pode saber se Serena é mesmo Luna. Elias aconselha Rafael a reviver com Serena uma situação que viveu com Luna e esperar por algum sinal. Raul convida Kátia para jantar e ela diz que vai pensar. Osvaldo garante a Hélio que o amor de Serena por Rafael não dará certo e sugere que ele espere por ela. Rafael diz a Cristina que tentará descobrir se Luna realmente voltou ou se é com ela que ele deve ficar. Dalila se consulta com Eduardo, que confirma que ela está grávida. Raul se recusa a pagar alguns vestidos que Olívia comprou com Madalena. Divina vê Dalila chorando e pergunta o que houve. Cristina fala para Serena que ela precisa ir embora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)