Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/08/2005 07:36

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Serena acusa Rafael de não aceitá-la como é. Rafael diz que vai contratar alguém para ensinar tudo o que ela precisa saber. Ele dá a Serena o anel alma gêmea, deixando-a emocionada. Serena concorda em voltar para Rafael, mas continuará morando na pensão. Roberval concorda em ter um casamento de fachada com Dalila. Kátia explica para Crispim que Rita a chama de mãe porque a jovem é órfã. Rafael conta para Cristina que fez as pazes com Serena. Cristina fica furiosa, mas disfarça. Débora garante a Cristina que elas vão conseguir fazer Rafael esquecer Serena. Débora dá a Cristina o dinheiro que pegou com Agnes e sugere que, ao invés de entregá-lo a Guto, pague alguém para dar uma lição nele. Rafael confessa para Hélio que tem ciúmes dele, mas que vai tentar confiar em Serena. Hélio fica satisfeito com a atitude do botânico. Crispim vê Amarildo pegando na mão de Mirna. Felipe pede que Rafael ajude Olívia. Divina leva Dalila para comprar um vestido de noiva na loja de Madalena, mas descobre que são caros demais. Rafael quer que Olívia dê aulas de etiqueta a Serena. Olívia concorda e diz que vai usar o dinheiro das aulas para montar um restaurante. Roberval fala para Dalila que vai se casar porque a ama e que um dia ela aceitará seu amor. Serena fala para Hélio que tem medo de não aprender todas as coisas que Rafael quer que ela saiba. Cristina contrata Ivan para dar uma lição em Guto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)