Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/07/2005 07:01

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Serena sai correndo, apavorada e Rafael tenta para alcançá-la. Cristina vê Serena correndo e fica satisfeita, pois acha que Rafael está furioso. Serena explica para Rafael que, em sua aldeia, quando um homem e uma mulher se beijam, significa que vão ficar juntos para sempre, diz que ele a magoou e que vai embora. Rafael pede perdão a Serena e explica que tem estado sozinho desde que sua esposa morreu. Serena conta para Rafael que via a rosa branca desde criança. Rafael fica espantado e pergunta a Serena por que a rosa Luna se abriu quando ela voltou. Serena se sente perturbada e foge. Rafael promete à mestiça que não vai insistir no assunto, e pede que ela não vá embora. Serena concorda. Cristina fica pasma ao saber que Rafael não ficou furioso. O botânico se pergunta se Serena é Luna e a mestiça tenta entender o que está sentindo. Hélio confessa para Osvaldo que não consegue parar de pensar em Serena. Débora diz a Cristina que ela precisa tirar Serena de seu caminho de qualquer jeito. Generosa pergunta a Divina o que faria se soubesse de um segredo sobre uma moça de família. Divina afirma que não diria nada à família dela, para não magoá-los e Generosa decide não contar que viu Dalila com Raul na igreja. Agnes fica indignada quando Rafael diz que acha que Serena é Luna e afirma que ela está tentando conquistá-lo. Débora vê Agnes furiosa e fica curiosa em saber o que Rafael conversou com ela. Adelaide pergunta a Elias se ele acha possível alguém que morreu voltar. Eduardo fala para Rafael que ele está delirando e o aconselha a casar-se com Cristina para esquecer Luna de uma vez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)