Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/08/2005 07:37

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Adelaide fala para Rafael dar outra chance a Serena. Rafael fica em dúvida, já que considera o vexame que Serena passou na festa um sinal de que a mestiça não é Luna. Adelaide sugere a Rafael que use o coração para interpretar os sinais que recebe. O botânico procura Serena para trazê-la de volta. Guto exige que Cristina e Débora lhe dêem dinheiro. Débora pede dinheiro emprestado a Agnes. Agnes humilha Débora que responde a irmã ter merecido perder Luna. Adelaide pergunta a Cristina se foi ela quem fez Serena usar o mesmo vestido e penteado de Luna na festa. Cristina confessa com a explicação de que seu amor por Rafael justifica tudo. Adelaide decide não delatar Cristina, mas avisa que considera Serena sua neta e vai defendê-la sempre. Vitório e Osvaldo repreendem Roberval por ter seduzido Dalila . Amarildo leva o pato Antão para se casar com Doralice. Kátia, Elias, Rita e Gumercindo são convidados da festa. Kátia fala para Crispim que Rita é sua irmã. Raul entra na pensão de Divina para procurar Olívia. Dalila o vê e grita seu nome. Olívia estranha que Dalila conheça Raul. Crispim ouve Rita chamando Kátia de mãe. Raul fala para Olívia que conhece Dalila da floricultura. Dalila explica para Roberval que o casamento deles será só de fachada e pergunta se ele aceita assim mesmo. Rafael pede que Serena volte para ele. Serena recusa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)